quinta-feira, 23 de julho de 2015

MÊS DE HOMENAGEM AO ZÉ ZUCA

Reapresentação do 1° programa da Rádio Maluca, em homenagem ao Zé Zuca, pela MEC AM

Neste mês de julho as Rádios MEC AM e Nacional prestam uma homenagem ao produtor, cantor, compositor, escritor e radialista Zé Zuca, falecido em 29 de maio deste ano!

Durante 11 anos, que completou no dia 10, Zé Zuca produziu e apresentou a Rádio Maluca,“O programa que você vê pelo rádio”, como ele me mesmo dizia.

O programa era apresentado no auditório da Rádio Nacional e transmitido pelas Rádio MEC e Rádio Nacional do Rio de Janeiro, Brasília, Amazônia e Alto Solimões.

A Rádio Maluca apresentou o rádio para as novas gerações resgatando os programas de auditório, com a participação dos ouvintes. Foram mais de 500 programas, em vários com a participação especial de convidados, com temas que divertiam as crianças e os pais. Durante o programa, Zé Zuca apresentava diversos quadros com a participação dos ouvintes, atores, cantores e músicos.

Foram 4 programas especiais durante o mês de julho, sempre aos sábados às 11 horas, pela MEC AM, Nacional do Rio e Nacional do Alto Solimões e às 13 horas na Nacional Amazônia, e, no domingo às 11 horas pela Nacional AM de Brasília.

E neste sábado (25), vamos reapresentar o último programa do especial Zé Zuca. Para matarmos a saudade da Rádio Maluca e relembrar momentos inesquecíveis você vai ouvir a primeira transmissão do programa pela rádio Nacional no dia 10 de julho de 2004 com o tema “O que você faria se tivesse uma varinha mágica?” com participação especial do cantor e compositor Ronaldo Mota.


Não percam!


Nenhum comentário:

Postar um comentário