quinta-feira, 16 de julho de 2015

MÊS DE HOMENAGEM AO ZÉ ZUCA E À RÁDIO MALUCA

Não perca o penúltimo programa do mês de homenagem ao Zé Zuca e à Rádio Maluca

Ouça neste sábado pela rádio MEC AM, às 11h,, o penúltimo programa da Rádio Maluca com participação do grupo Cuidado que Mancha

Neste sábado (18), vamos reapresentar na Rádio Maluca um grupo gaúcho muito especial, é o grupo Cuidado que Mancha.
Neste mês de julho as Rádios MEC AM e Nacional prestam uma homenagem ao produtor, cantor, compositor, escritor, radialista e apresentador da Rádio Maluca Zé Zuca, falecido em 29 de maio deste ano! A Rádio Maluca completou 11 anos no último dia 10. Durante 10 anos, Zé Zuca produziu e apresentou a Rádio Maluca,“O programa que você vê pelo rádio”, como ele me mesmo dizia.
Serão 4 programas especiais durante o mês de julho, sempre no sábado às 11 horas, pela MEC AM, Nacional do Rio e Nacional do Alto Solimões e às 13 horas na Nacional Amazônia, e, no domingo às 11 horas pela Nacional AM de Brasília.
E o penúltimo programa que vamos reapresentar neste sábado teve a participação do grupo gaúcho Cuidado que Mancha. O Grupo Cuidado Que Mancha lançou seu primeiro CD em 1995, que contou com a participação de dezoito músicos, entre os quais Luiz Tatit e Nei Lisboa.
O grupo montou diversos espetáculos em formato de radioteatro alguns deles direcionado para crianças com destaque para o premiado "Quem Não Dança Balança a Criança", vencedor do Prêmio Tibicuera de Teatro Infantil 2007 na categoria de Melhor Produção3 , e "A Mulher Gigante", que representou o Brasil no V Encuentro de La Canción Infantil Latino-americana Y Caribeña, realizado na Colômbia, em 2001.

O programa está imperdível. Não perca!

Produtores: Larissa Cristine e Rodney Mariano

http://radios.ebc.com.br/radio-maluca

Nenhum comentário:

Postar um comentário