quinta-feira, 8 de outubro de 2015

SALVE AMIGOS DA RÁDIO MALUCA!


Como já sabem, infelizmente a Rádio Maluca saiu do ar, o seu criador e apresentador, o nosso amigo Zé Zuca foi cantar e encantar entre as estrelas. Porém, o seu legado artístico, ideais culturais, respeito às crianças e a busca de uma educação melhor continuam através das sementes que semeou. Além de suas músicas e livros, ficou a ESTAÇÃO BRINCADEIRA, a faixa de programação infantil da MEC AM Rio de Janeiro.

O Zé Zuca, inicialmente criou a Rádio Maluca, mas depois de alguns anos, ele idealizou a ESTAÇÃO BRINCADEIRA e convidou para ajudá-lo a desenvolver o projeto, os artistas Jujuba e Ana Nogueira. E assim em 27 de agosto de 2011 foi ao ar a faixa infantil, formada por 3 programas. 9h o Café com Som, 10h o Carro-céu de Histórias e fechando a programação às 11h, a já consagrada Rádio Maluca.


Hoje, como já foi falado, não temos mais a Rádio Maluca, porém a ESTAÇÃO BRINCADEIRA continua no ar, e traz em si, a essência da Rádio Maluca, por carregar consigo os ideais, ensinamentos e alegria do seu criador Zé Zuca.

É com muito orgulho, que hoje informamos, que as sementes do criador da ESTAÇÃO BRINCADEIRA estão se multiplicando. Ao longo desses quatro anos, os programas estão sendo transmitidos pela Nacional de Brasília, Nacional da Amazônia e Nacional do Alto Solimões, isso significa que estamos levando alegria, cultura e diversão para as crianças e suas famílias de vários cantos deste país.

E todos aqueles que ainda não conhecem a ESTAÇÃO BRINCADEIRA, a faixa infantil da MEC AM, convidamos para sintonizarem seus rádios e ou internet. Para que cresça ainda mais a única programação infantil da rádio brasileira. Quem quiser participar das gravações do programa Carro-Céu de histórias mande um e-mail para gente estacaobrincadeira@gmail.com

Rádio Mec Am Rio - 800 Khz, Todo O Sábado, De 9h As 11h
Rádio Nacional De Brasília - 980 Khz, Todo Domingo, De 10h As 12h
Rádio Nacional Da Amazônia - 11.780 Khz E 6.180 Khz, Todo Sábado As13h
Rádio Am Do Alto Solimões - 670 Khz Todo Sábado As 13h

Nenhum comentário:

Postar um comentário