segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

FÉRIAS

COM OS CONVIDADOS: A DUPLA GLORINHA E RENATO, A ATRIZ LEDA LESSA E AS CANTORAS MIRINS BRUNA E MARCELA LATINNI.

Dia 06 de dezembro, das 11h às 12h, no Teatro Eva Herz da Livraria Cultura (Rua Senador Dantas, 45 – Cinelândia). Ingressos: R$1,00. Sujeito à lotação do teatro: 184 lugares.

“- Enfim, férias!” 
“- E onde você vai feriar este ano?” 
Parece estranho? Mas férias são tão importantes que podem ser conjugadas em verbo transitivo direto: feriar. E, feriando aqui ou acolá, esses períodos da vida são especialmente significativos na infância, espécie de recanto mágico onde tudo pode acontecer: viagens incríveis, tempo de descansar, de ler novos livros, ver novos filmes, ouvir novas músicas, encontrar os amigos fora do ambiente da escola e também de fazer novos amigos. Nesta semana as crianças falarão sobre seus planos e sonhos para as férias de verão que já estão chegando. O que elas estarão tramando? Vamos saber tudo neste sábado, com a participação das crianças que assistem ao programa ao vivo no Teatro Eva Herz e das que acompanham a “Rádio Maluca” pelas ondas do rádio ou da internet.
Quem apresenta o nosso programa é o músico, mímico e ator Josué Soares, com a co-apresentação de Mariano, músico e escudeiro atrapalhado. “Rádio Maluca”, criação do multimídia Zé Zuca, tem ainda Larissa Cristine na linha direta com os ouvintes, pelo computador e pelo telefone. A “Rádio Maluca” tem roteiro de Zé Zuca e Sandra Louzada e é transmitida diretamente do teatro Eva Herz da Livraria da Cultura.

RENATO E GLORINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário