segunda-feira, 28 de julho de 2014

10 ANOS DA RÁDIO MALUCA


O PROGRAMA QUE VOCÊ VÊ PELO RÁDIO

10 anos de músicas, histórias e brincadeiras para crianças e famílias
Apresentação de Zé Zuca e Mariano

Aos sábado, das 11h às 12h, no Teatro Eva Herz da Livraria Cultura – Rua Senador Dantas, 45 – pertinho do metrô da Cinelândia.

No dia 10 de julho de 2004 estreava na Rádio Nacional do Rio o programa Rádio Maluca com formato de programa de auditório e duração de uma hora.
O programa/show, apresentado pelo cantor, compositor e radialista Zé Zuca e o músico, cantor e compositor Mariano, é um “point” das famílias aos sábados. Rádio Maluca traz o rádio às crianças e recupera a tradição dos programas de auditório. É ao vivo, com participação da plateia e dos ouvintes, transmitido simultaneamente para cinco emissoras: MEC - AM 800 e Nacional - AM 1130, do Rio, de Brasília, da Amazônia e do Alto Solimões. É o único do gênero no Brasil para crianças.
A Equipe do programa resolveu deixar passar a Copa do mundo e reservar o mês de agosto para a comemoração dos 10 anos da Rádio Maluca.

MARIANO E ZÉ ZUCA
No dia 02/08 a comemoração começa na Flip – Festa Literária Intenacional de Paraty. O programa será excepcionalmente transmitido, ao vivo, diretamente da Tenda da Flipinha, em Paraty.
No dia 09/08, de volta ao Teatro Eva Herz, da Livraria Cultura, o tema será os 10 anos, com a apresentação de vários artistas que já participaram da Rádio Maluca, com direito a bolo de aniversário.
No dia 16/08, é a vez de lotar o auditório com a compositora, cantora, escritora e grande amiga da Rádio Maluca, Bia Bedran. Ela vai cantar e contar história no programa, sujeito a lotação .
No dia 23/08, Rádio Maluca traz o cantor e compositor Rodrigo Ferreira e sua banda, tocando músicas compostas exclusivamente para as crianças.
No dia 30/08, fecha o mês com o Bloco Mulheres de Chico, cantando e tocando músicas de Chico Buarque, especialmente pra garotada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário