segunda-feira, 9 de setembro de 2013

COISAS QUE EU NÃO GOSTO



COM A SINFÔNICA AMBULANTE, AUGUSTO PESSOA  E MANUEL GONZAGA.
 
A PARTIR DESTE  SÁBADO, RÁDIO MALUCA PASSA A SER TRANSMITIDA TAMBÉM PELAS RÁDIOS NACIONAL DE BRASÍLIA, DA AMAZÔNIA E DO ALTO SOLIMÕES.

14 de setembro de 2013 -  (No Teatro do SESI Centro – Av. Graça Aranha, 1)  -  Ingressos: R$ 1,00, inteira e R$ 0,50, meia. (Crianças de escolas municipais em grupo não pagam).
 
O programa-show Rádio Maluca deste sábado vai ter como tema “Coisas que eu não gosto”. A garotada vai falar das coisas que não gosta de fazer. Para animar musicalmente a galerinha, a orquestra Sinfônica Ambulante. Com muitos instrumentos de sopro e outros tantos de percussão, a Sinfônica Ambulante toca músicas variadas com muita energia ao ar livre e em ambientes fechados. No sábado vai apresentar um repertório especial para a garotada. Para contar a história do dia, o autor de literatura infantil, ator e contador de histórias Augusto Pessoa. E, ainda, a jovem cantor Manuel Gonzaga.
Rádio Maluca acontece aos sábados, das 11h às 12h, no Teatro SESI Centro (Av. Graça Aranha, 1), pertinho da Cinelândia. O programa é transmitido pelas Rádios Nacional (AM 1130)  e (MEC AM 800) do Rio de Janeiro, ao vivo. E a partir deste sábado, passa a ser gravado e transmitido também para as rádios Nacional de Brasília, Nacional da Amazônia e Nacional do Alto Solimões. Ouça também pela Internet: www.ebc.com.br e procure uma das rádios que transmitem.
SINFÔNICA AMBULANTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário