quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

PROGRAMA BAILE DE CARNAVAL

COM ZÉ ZUCA E A BANDA DE BRINQUEDO, JUJUBA E ANA NOGUEIRA


16 de FEVEREIRO de 2012 - (No Teatro do SESI – Centro – Av. Graça Aranha, 1) - Ingressos: R$ 1,00, inteira e R$ 0,50, meia

A Rádio Maluca apresenta neste sábado, 16/02, o seu já tradicional Programa Baile de Carnaval, transferido que foi do sábado passado. É a despedida do carnaval para as crianças.

Para cantar e tocar marchinhas e cantigas de roda em ritmo de carnaval, o programa recebe a Banda de Brinquedo que em seus shows cantam e interagem com o público. E para contar a história do dia, uma história de carnaval, a dupla de cantadores de histórias Jujuba e Ana Nogueira. O programa terá ainda o repórter mirim Lucas Arruda apresentando uma matéria de carnaval.

A Rádio Maluca acontece aos sábados, das 11h às 12h, no Teatro do SESI - Centro (Av. Graça Aranha, 1), pertinho da Cinelândia. O programa continua sendo transmitido pelas rádios Nacional e MEC, ao vivo. O público pode adquirir ingressos antecipados na bilheteria do teatro, Informações: 2563-4163. Chegar com antecedência de 1 hora. Ingressos no dia, à partir das 10h.

ZÉ ZUCA E BANDA DE BRINQUEDO

JUJUBA E ANA NOGUEIRA


Nenhum comentário:

Postar um comentário