segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Programa Baile de Carnaval


COM BANDA DE BRINQUEDO E JUJUBA E ANA NOGUEIRA                                                                             
09 de FEVEREIRO de 2012 -  (No Teatro do SESI – Centro – Av. Graça Aranha, 1)  -  Ingressos: R$ 1,00 (inteira) e R$ 0,50 (meia)
 
A Rádio Maluca apresenta neste sábado, 09/02, o seu já tradicional Programa Baile de Carnaval. Vai ser uma grande festa.
Para cantar e tocar marchinhas e cantigas de roda em ritmo de carnaval, o programa recebe a Banda de Brinquedo, que em seus shows cantam e interagem com o público. E para contar a história do dia, a dupla de cantadores de histórias Jujuba e Ana Nogueira, que vão contar e cantar uma história de carnaval. O programa terá, ainda, o repórter mirim Lucas Arruda apresentando uma matéria de carnaval.
A Rádio Maluca acontece aos sábados, das 11h às 12h, no Teatro do SESI - Centro (Av. Graça Aranha, 1), pertinho da Cinelândia. O programa continua sendo transmitido pelas rádios Nacional e MEC, ao vivo.  O público pode adquirir ingressos antecipados na bilheteria do teatro, Informações: 2563-4163. Chegar com antecedência de 1 hora. Ingressos no dia, à partir das 10h.

Jujuba e Ana Nogueira

Banda de Brinquedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário