segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

COM O TEMA: A CIDADE DO RIO DE JANEIRO

RÁDIO MALUCA TRAZ NA CASCA DO OVO E SUZY QUINTELLA 
02 de março de 2013 -  (No Teatro do SESI – Centro – Av. Graça Aranha, 1)  -  Ingressos: R$ 1,00, inteira e R$ 0,50, meia. Crianças de escolas municipais e comunidades carentes em grupo não pagam).

O programa-show Rádio Maluca deste sábado vem com o tema A cidade do Rio de Janeiro, comemorando seus 448 anos. Para cantar e tocar, o programa recebe o grupo Na casca do ovo, uma troupe que, com arranjos próprios, apresenta canções de filmes inesquecíveis, clássicos nacionais e internacionais do universo infantil. Para contar a história do dia, a atriz, cantora e contadora de histórias Suzy Quintella. O produtor e apresentador Zé Zuca promete ainda trazer um violonista mirim chamado Caio de Souza Medeiros.
A Rádio Maluca acontece aos sábados, das 11h às 12h, no Teatro do SESI - Centro (Av. Graça Aranha, 1), pertinho da Cinelândia. É só sair do metrô e entrar na Santa Luiza ou Pedro Lessa, que vai dar na Graça Aranha, pertinho do Teatro. Aos sábados dá até para estacionar na própria rua ou nas cercanias.
O programa é transmitido pelas rádios Nacional 1130khz e MEC AM 800.On line: www.radiomec.com.br/online.

NA CASCA DO OVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário