terça-feira, 11 de dezembro de 2012

LUIZ GONZAGA - 100 ANOS

COM O PASTORIL CÉU NA TERRA E SILVANIA DE PAULA

Último programa ao vivo do ano. 15 de DEZEMBRO de 2012 -  (No auditório da Rádio MEC – Pça. da República, 141-A) Grátis.
Neste sábado, 15/12, das 11h às 12h, o programa-show Rádio Maluca terá como tema “Luiz Gonzaga – 100 anos”. Zé Zuca e sua equipe vão trazer até as crianças algumas músicas do mestre da sanfona pela passagem do dia 13 de Dezembro, quando o artista comemoraria 100 anos de nascimento. Como atração, para cantar e dançar, o grupo Pastoril Céu na Terra, que mistura composições tradicionais com um repertório de canções autorais feitas especialmente para o espetáculo que é característico dos fins de ano no nordeste. Os ritmos predominantes são marchinhas, valsa e baião. Para contar a história do dia, a cantora, atriz e contadora de histórias Silvania de Paula.
A Rádio Maluca acontece, excepcionalmente neste fim de ano no Auditório da Rádio MEC (Praça da República, 141 – A - Centro) em frente ao Campo de Santana, entre a Faculdade de Direito e o Arquivo Nacional. O programa é transmitido pelas rádios Nacional e MEC, ao vivo.  Entrada Franca.  Dias 22 e 29/12 não tem auditório, os programas serão gravados. Em janeiro a equipe terá férias e o programa volta ao teatro do SESI em 02 de fevereiro.

Pastoril Céu na Terra







                                                      


Nenhum comentário:

Postar um comentário