segunda-feira, 6 de agosto de 2012

RÁDIO MALUCA, 8 ANOS, TRAZ O COMPOSITOR DAS TRILHAS DO CASTELO RATIMBUM E COCORICÓ, HÉLIO ZISKIND

“Ratinho tomando banho”, “Bum, bum, bum! Castelo Ratimbum”. Hélio Ziskind e sua guitarra e Daniela Fossaluza, do grupo Costurando Histórias.É para não perder!

11 de agosto de 2012 -  (O SESI passa a cobrar R$1,00 por pessoa, valor simbólico, a ser usado para transporte de crianças para o programa). Crianças de escolas municipais em grupo não pagam.

Nova fase. Comemorando no mês de agosto seus 8 anos no ar, a Rádio Maluca vai festejando com grandes atrações. Neste sábado, 11/08, o tema será “ Minha música inesquecível”. E a grande atração será o compositor, cantor e instrumentista Hélio Ziskind. Aquele que compôs a trilha sonora do Castelo Ratimbum, da TV Cultura e do programa Cocoricó, da mesma emissora. Helinho, vai cantar algumas de suas canções acompanhado de sua guitarra. Para contar a história do dia, o grupo Costurando Histórias, representado pela atriz e contadora de histórias, Daniela Fossaluza. Aquele que tira as histórias de um tapete próprio.

Considerando as precárias condições do Edifício “À noite”, onde se situa a Rádio Nacional e as do próprio entorno da Praça Mauá, o programa  mudou-se até a situação ficar definitivamente regularizada e o edifício  reformado.
A Rádio Maluca continua acontecendo aos sábados, das 11h às 12h, só que, agora, em endereço diferente. É  no Teatro do SESI do Centro (Av. Graça Aranha, 1), pertinho da Cinelândia. É só sair do metrô e entrar na Santa Luiza ou Pedro Lessa, que vai dar na Graça Aranha, pertinho do Teatro. Aos sábados dá até para estacionar na própria rua. O programa continua sendo transmitido pelas rádios Nacional e MEC, ao vivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário