segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

O GRITO FOI MUITO MANEIRO. AGORA VEM O BAILE

Alô, alô, crianças! Sábado passado, dia 6, a minha a sua, a nossa Rádio Maluca deu seu Grito de Carnaval.
Eu, Zé Zuca, e meu parceiro e amigo comilão, Mariano, recebemos muitas crianças fantasiadas no palco da Rádio Nacional,
O palco e o auditório estavam enfeitados com muita serpentina, máscaras e alegria, no melhor espírito de carnaval.
A “Grande Figura” deste sábado foi a versão banda dos Irmãos Brothers, que estão em cartaz no Teatro do Jockey, eles tocaram marchinhas de carnaval e arrancaram muitas risadas e aplausos da platéia com seus números circenses.
E sabe quem contou a história? Foi a dupla Augusto Pessoa e Rodrigo Lima que contaram e cantaram momentos de sua peça A Moura Torta, também em cartaz no teatro do Jockey. O Mariano mandou esta adivinhação pra garotada: Quem é que fala errado. É a Mônica ou o Cebolinha? Você sabe a resposta? É a Mônica. O Cebolinha fala elado.
No final, eu chamei “a voz da produção”. Era a voz do nosso amigo Otávio Soares trazendo a resposta da nossa provocação que era “O que você vai fazer nesse carnaval? Qual vai ser a sua fantasia?” As pessoas que ligaram para o programa disseram que levarão as crianças para os blocos nas ruas e as fantasias foram diversas; médica, princesa, cowboy e etc.
Sábado que vem quem vai animar é a cantora Marina Íris e o Grupo Coisa e Tal. Eles vão cantar sambas e muitas marchinhas. Vamos cantar também aquelas que as crianças adoram: mamãe eu quero, pirata da perna-de-pau e balancê.
O programa-baile vai ter a participação especial, da cantora mirim Nila Clara, também cantando marchinhas do carnaval carioca.
O bailezinho da Rádio Maluca é diversão garantida para as famílias e, este ano, com uma surpresinha especial: o programa do próximo sábado, dia 13, vai ser mais longo. Vai ter UMA HORA E MEIA de duração. Venha com a sua fantasia.

2 comentários:

  1. Ola! Vim te oferecer o prêmio dardos. Tá no meu blog. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Semana quem vem tem mais.
    TODO SÁBADO 11H NA RÁDIO NACIONAL

    ResponderExcluir