quinta-feira, 18 de março de 2010

O que você acha da Rádio Maluca?

Neste início de 2010 lançamos o blog, a nova logo e o site do Zé Zuca. Se você já ouviu ou participou dos nossos programas, diga aqui o que você acha da Rádio Maluca.

5 comentários:

  1. A melhor coisa que eu fiz foi levar minha filha à Rádio maluca qdo ela tinha 3 anos. Ela literalmente foi criada lá dentro, o que aumentou bastante sua cultura!!! É um programa daqueles inesquecíveis pras crianças e para os pais tb!!!
    Soraya

    ResponderExcluir
  2. EU jà fuiiiiiiiiiii e amo a radio maluca! E esse ano de 2010 um dos meus objetivos è ir mais vezes levar meus filhos na radio maluca.....amoooooooooooooo!!!Zé zuca e Mariano mil bjooos

    ResponderExcluir
  3. Oi Zé Zuca e Mariano!
    Esse comentário ai em cima foi minha mãe Sonia que deixou!Eu e ela somos fãs da Radio Maluca "O Programa que a gente ve pelo rádio" :)
    Sábado vamos ai na Rádio!

    ResponderExcluir
  4. A Rádio Maluca é um programa de alto nível não só para as crianças mas para os adultos também. Quem não gosta da Rádio Maluca bom sujeito não é...

    ResponderExcluir
  5. Sou suspeita, pois além de amar a Rádio Maluca divulgo.Sempre arrebanho as crianças e seus pais que desconhecem o belo trabalho do Zé Zuca.Só com educação mudamos o nosso Brasil.

    ResponderExcluir