quarta-feira, 25 de abril de 2012

ONDE EU MORO, MINHA CIDADE

COM O CANTOR LÚCIO SANFILIPO E SUA BANDA E A ESCRITORA E ILUSTRADORA  MARÍLIA PIRILLO.

28 de abril de 2012 - ENTRADA FRANCA

Nesta edição a Rádio Maluca vai falar das cidades onde moram as crianças que frequentam o programa-show. As assistentes e as ouvintes vão poder falar dos lugares onde moram. Para animar o auditório, vai trazer um cantor que tem sempre a preocupação de valorizar a cultural nacional.  Ele é Lucio Sanfilippo, que canta os ritmos brasileiros e as misturas produzidas por suas diversas vertentes, quase sempre muito dançantes.
Para contar a história do dia, o programa contará com a participação da escritora e ilustradora Marília Pirillo que, recentemente, lançou o seu novo livro: Um fio de amizade.


segunda-feira, 16 de abril de 2012

MEUS BICHOS QUERIDOS

COM A CANTORA REJANE LUNA E OS CONTADORES DE HISTÓRIAS SILVANIA SANTOS E ROGÉRIO LOPES DA CIA CANTAR E CONTAR.

21 de abril de 2012 - ENTRADA FRANCA


No sábado do dia 21 de abril, a Rádio Maluca vai falar sobre os animais e fazer várias perguntas sobre os bichos no programa. O tema é: Meus bichos queridos.
Para cantar, o programa contará com a presença de uma cantora apaixonada por Música Popular Brasileira e que ao cantar mistura a delicadeza de sua voz a sons inusitados. Ela foi vencedora do Prêmio Hangar de Música nas categorias de melhor intérprete e de melhor música com a canção 'Sabe-se Lá'. Ela é Rejane Luna. E no quadro “Quem conta a história?”, a dupla de contadores de histórias da CIA Cantar e Contar, Silvânia Santos e Rogério Lopes.

Rejane Luna

terça-feira, 10 de abril de 2012

VOCÊ TEM MEDO DE QUE?

COM O CANTOR LUIZ PEREQUÊ E O ELENCO DA PEÇA “O LIVRO MÁGICO DA EMÍLIA”.

14 de abril de 2012 - ENTRADA FRANCA

Neste sábado, dia 14 de abril, a Rádio Maluca vai querer conhecer os medos das crianças. O tema é: Você tem medo de que?

Para cantar, a Rádio Maluca vai trazer, de Parati, com várias apresentações na Flip – Festa Literária Internacional de Parati, o poeta, compositor e cantador Luiz Perequê,  que vai mostrar suas belas e divertidas canções feias para crianças no programa. E para contar a história do dia, o elenco da peça “O livro Mágico da Emília” que tem se apresentado em teatros do Rio de Janeiro.


terça-feira, 3 de abril de 2012

OS SENTIMENTOS

COM A CANTORA ROBERTA LIMA E A CONTADORA DE HISTÓRIAS CLAUDIA GOMES
 

07 de abril de 2012 - ENTRADA FRANCA 
 
Neste sábado, dia 07 de abril, a Rádio Maluca traz para o programa o tema: Sentimentos. Como atrações, na música, a cantora que inicou carreira artística aos 15 anos e que já se apresentou em diversas casas de shows e festivais de música, Roberta Lima. Ela também é professora de canto e cantoterapia e vai apresentar canções que vai encantar adultos e crianças. Na história, a cantora, compositora, escritora e contadora de histórias que já se apresentou em bibliotecas do Rio de Janeiro, Claudia Gomes.


www.robertalima.com.br